Thiago Medeiros

Thiago Medeiros lança novo livro

Artistas Potiguares
Compartilhe:

Durante a quarentena do Covid-19, o poeta Thiago Medeiros viu o seu cotidiano mudar, uma vez que o Insurgências Poéticas, sarau semanal que ajuda organizar, teve que ser virtual. Além disso, ele resolveu usar este momento para refletir e isto resultou em seu mais novo livro, com lançamento neste domingo (31).

O nome da nova obra é “Quanto mar cabe no sal da lágrima”, passeia por temas como saudade, desespero e esperança. O lançamento acontecerá, portanto, em live especial no perfil do Instagram do autor, com a participação da cantora e compositora norte-americana Haley Peltz.

Capa do livro

Livro de Thiago Medeiros recebeu recursos da Lei Aldir Blanc

Esta é a primeira publicação por incentivo público, sendo a décima obra do selo independente insurgências poéticas. Além disso, o trabalho fomenta a parceria do poeta com equipe que já o acompanha nos títulos anteriores, Rita Machado direção de arte, Creeaty arte da capa e Luiz Renato Almeida orelha, além de textos da poeta baiana Daniela Galdino e Jean Sartief.

O livro segue em pré-venda até domingo e pode ser adquirido através do site insurgenciaspoeticas.com.br ou através das redes sociais do autor @preuparardemedoer. 

Essa obra está inclusa na lei emergencial Aldir Blanc, através da Prefeitura Municipal do Natal, Funcarte e Governo Federal.

1 thought on “Thiago Medeiros lança novo livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.