GGCon: pronta para ser maior evento de cultura pop

GGCon: pronta para ser maior evento de cultura pop

Compartilhe:

Entre os dias 7 e 8 de outubro em Natal acontecerá a edição de 2023 da GGCON, que promete ser maior evento de cultura pop do estado, com presença de nomes de respeito. Mas, qual é o seu destaque?

Primeiramente um dos destaques é o trio Mitsubakai, formado pelos principais dubladores do anime One Piece. Carol Valença, Glauco Marques e Adrian Tatini são os nomes confirmados.

Após o sucesso do ano passado, o dublador Guilherme Briggs vai voltar as terras potiguares para conversar com seus fãs sobre dublagem. Além disso, haverá a participação da dubladora Úrsula Bezerra também estão compondo a lista de grandes nomes que estarão na edição. Guilherme, famoso por dublar personagens icônicos, como Buzz Lightyear, Superman, vários outros e recentemente Brook de One Piece. Já Úrsula é a voz inconfundível de Naruto e Son Goku.

Na parte musical

O cenário musical da GGCON também não vai ficar de fora. Ricardo Cruz, integrante do JAM Project, conhecido por ser o intérprete das aberturas de “Os Cavaleiros do Zodíaco”, vários temas de Dragon Ball Super e muitos outros vem pra fazer um show imperdível. Outro nome que também faz parte da ala musical da GGCON é Denilson Felix, forrozeiro nordestino que ficou conhecido por interpretar músicas da cultura pop através da sua sanfona.

Esquenta no Natal Shopping

Até o dia 24 de setembro, o Natal Shopping vai receber o esquenta, onde vai ter diferentes atividades culturais para divulgar o evento. Além disso, haverá cosplayers para tirar foto, jogatinas e uma coca-cola especial League of Legends.

https://www.instagram.com/p/CxRP9a0O58P/?igshid=MWZjMTM2ODFkZg==

Sobre ingressos

O lote da GGCON vai virar e você não pode perder os valores promocionais!Quer mais informações sobre a GGCON e todas as áreas de conteúdo?Acesse: http://ggcon.orginstagram.com/ggconbr.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí