Qual resort de Pipa que foi cenário de Casamento às Cegas

Qual resort de Pipa que foi cenário de Casamento às Cegas

Compartilhe:

Pipa é uma praia localizada no município de Tibau do Sul, no Brasil. Fica quase duas horas de distância de Natal e é conhecida por suas belas praias, falésias, natureza exuberante e ambiente descontraído. É um destino popular tanto para os moradores locais quanto para turistas brasileiros e estrangeiros.

*Republicando este post após uma correção*

Por isso, muitas vezes o espaço já foi utilizado como cenário para produção de audiovisual. Além disso, uma delas foi o De Férias com o Ex, no qual as duas primeiras temporadas da edição brasileira aconteceu na praia.

Sobre o reality, participam várias pessoas, no qual estarão numa bela casa de praia reunidos para paquerar e a medida que os dias vão passando a produção coloca os ex dos participantes para conviverem em um mesmo lugar. O motivo? Plantar treta.

Por falar em treta, um outro reality que também é assim se chama Casamento às Cegas, que está em sua terceira temporada.

Sobre o programa

O programa “Casamento às Cegas” é um reality show de namoro e relacionamento da primeira vez na Netflix em fevereiro de 2020. O programa se tornou um sucesso e gerou várias temporadas em diferentes países.

No formato do programa, os participantes são solteiros em busca de um relacionamento sério. Eles são selecionados para participar de um experimento social, no qual têm a oportunidade de encontrar um parceiro romântico sem nunca ter visto antes.

O processo começa com uma série de encontros “às cegas” entre homens e mulheres, que ocorrem em salas separadas. Eles têm a oportunidade de conversar e conhecer mutualmente apenas por meio de conversas. Durante esse período, eles tentam estabelecer uma conexão emocional e decidir se sentir uma saudade com a outra pessoa.

Você pode ler também:  Precisamos discutir um mundo baseado em Black Mirror

Após esses encontros iniciais, os participantes têm a opção de se envolver em noivos. Nesse ponto, eles finalmente podem ver o parceiro com quem se comprometeram pela primeira vez. Então, os casais têm algumas semanas para se conhecerem melhor, passando algum tempo juntos e interagindo em diversas situações, no qual uma delas é passar em resort.

No final do processo, os casais devem tomar a decisão de se casar ou não.

Veja o teaser

A série está disponível na Netflix,e a seguir está disponível o teaser:

Onde fica o resort de Pipa do Casamento às Cegas

A matéria está sendo respostada porque o hotel que foi verdadeiramente gravado entrou em contato conosco. Por isso, vamos corrigir as informações. O resort é o Madeiro Beach Hotel, que fica próximo dos principais pontos da praia e sem contar que é um local onde os surfistas se encontro. Além disso, também funciona como SPA e seus donos têm origem francesa.

De acordo com a gerente que procurou o Brechando, as gravações, desta terceira temporada, aconteceram no ano passado e somente em junho que foram divulgados os episódios.

O Booking, site que faz reserva de hotéis, uma diária do Madero Beach Hotel pode chegar, portanto, até 1.400 reais, dependendo do período e da oferta e procura.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí