Ei, Pipa vai ter bloco de carnaval

Ei, Pipa vai ter bloco de carnaval

Compartilhe:

Você sabia que Pipa tem bloco para brincar na folia? Primeiramente, o nome se chama “A Barca” e vai reunir a classe artística com desejo de mostrar a sua arte, além de mostrar que existe festa de momo. A festa vai acontecer no dia 20 de fevereiro, às 15 horas e promete animar a galera da região com concentração nas paradas de ônibus que saem para Natal. 

A Barca: Conheça o bloco de carnaval de Tibau do Sul 

Pipa bloco de carnaval
Logo do bloco

O nome tem motivo por trás, pois o objetivo principal é reunir vários artistas em um mesmo lugar, além de que toda a participação voluntária. 

Quilombola de Tibau do Sul estará presente no evento

“Nós nos unimos para fazer uma intervenção cultural. É muito mais que um bloco de carnaval. Existem paradas durante o percurso para apresentação de circo, do Coco de Zambê de Timbaúba, da capoeira, orquestra Catrevagem, com instrumentos reciclados…”, disse Naná Aguera, uma das organizadoras do bloco.   

Objetivo do projeto

De acordo com a produtora cultural, o objetivo é não apenas criar um bloco com caixa de som e bandas, mas também mostrar que precisa valorizar os artistas locais. 

Pipa bloco de carnaval
Mapa do trajeto do bloco

“Quero mostrar que a gente pode ser muito mais aqui e temos o direito de ter o seu lugar ao sol, sabe? Somos as pessoas que estão na rua, que estão jogadas. Além disso, aqui em Pipa os comerciantes têm um lugar a sol. Mas se você tá na rua, vende o seu artesanato ou qualquer manifestação de arte você não tem”, lamentou Naná. 

Para mais informações, ligue, portanto, para (11) 93225-2068. 

Serviço:

Bloco A Barca

Onde: Praia de Pipa (Concentração é no estacionamento dos ônibus que partem de Natal).

Quando: 20 de fevereiro (segunda de carnaval)

Hora: 15 horas. 

Informações: 

blocoabarca@gmail.com

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí