Fui no campeonato de Street Fighter II no dia das crianças

Fui no campeonato de Street Fighter II no dia das crianças

Compartilhe:

Eu acredito que muitos adultos querem ganhar presente de dia das crianças ou ter um dia de dia só para brincar, não importa a idade. Quem nasceu nos anos 90, já jogou Nintendo e Street Fighter II. Na última quarta-feira (12), vários adultos resolveram jogar em evento que aconteceu no bar Press Star, na Rua Potengi. Além disso, acontecia, simultaneamente, com o happy hour do bar, onde pessoas tinham duas opções de curtir. Durante o momento de chopps e petiscos, você pode sentar numa mesa e jogar um pouco. Ou, até mesmo, escutar os vinis ou curtir boardgame.

A primeira opção é focar nos videogames dos consoles Super Nintendo e o Nintendo 64. Além disso, hora de brincar no Super Mario Party, Xena, jogar tênis, basquete e entre outros.

O campeonato de Street Fighter Il

“Ei, você quer participar do nosso Campeonato. Falta um membro perguntou um dos garçons sem graça”, perguntou. Eu disse que iria apelar e preferia ficar em observação. Mas, teve gente que se inscreveu, inclusive mulheres.

“Uma edição anterior, nenhuma menina se inscreveu”, confessou uma das garçonetes. Numa lousa de giz montou uma mini-tabela.

Essa mini-tabela indicara as partidas iniciais, depois visa as oitavas, quartas, semifinal e, portanto, as finais. O vencedor ganharia uma torre de chopp e na segunda colocação, conquistaria uma cerveja artesanal.

Regras

Nas batalhas iniciais, coda competidor disputava com seu oponente o melhor de três partidas. O vencedor vai para a próxima etapa. Nos oitavas e quartas de final disputavam uma única vez. Além disso, as semifinais voltaram a competição de melhor de três.

Por fim, a final aconteceu com a disputa de melhor de cinco.

Você pode ler também:  Halloween do Gringos virou Halloween da Praça do Disco Voador
Vencedor do campeonato de Street Fighter

Conclusão do Street Fighter II


O Campeonato de Street Fighter II foi um sucesso, onde todo mundo montava uma rápida estratégia para escolher entre a Chun Li ou Blanka. Não importa se perdeu, o que valia a pena era a diversão, além de ouvir frases engraçadas como:

“Para de apelar, não vale”, dizia os participantes.

“Jogar de Chun Li é fácil” comentava o outro,

“Que surra, hein!”, afimava.

No meio da disputa por cerveja, mostra que, no fundo, todos somos crianças.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí