Você conhece o Jerimum Jobs? Consiga emprego rápido!

Você conhece o Jerimum Jobs? Consiga emprego rápido!

Compartilhe:

Quando pensamos em jerimum rapidamente pensamos na fruta. Para quem é de outro estado, a palavra é sinônimo para abóbora. Em Natal, as pessoas que são originais da cidade também recebem o nome de “papa-jerimum”. Por isso, para explicitar o orgulho de ser da capital potiguar, uma vez que existem projetos relacionadas ao termo.

Um deles é a Jerimum Jobs, que consiste simplesmente em ser uma plataforma de empregos do Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque), Jerimum Jobs, encerrou o mês de maio, por exemplo, ofereceu 34 novas oportunidades para trabalhos em diferentes setores.

Uma das empresas que contratou foi a ESIG, especializada em desenvolvimento de softwares. Além disso, a empresa criou os mais diferentes sistemas como o SIGAA, onde conseguiu pessoas do setor consultor de vendas sales closer e estágios nas áreas de desenvolvimento front-end, sucesso do cliente, requisitos e pré-venda.

Outros lugares que forneceram emprego

Outra opção foi a Logique, que listou sete vagas para diversas funções. Entre as profissões estão analistas de suporte, desenvolvedor full stack e full stack mobile e estágios em desenvolvimento, suporte e infraestrutura e testes de software. A empresa é desenvolvedora de soluções para indústrias, como gerenciamento de alarmes e armazenamento de dados.

A Teleperformace também recrutou. Com 12 vagas anunciadas, a empresa lança oportunidades para intérpretes de línguas e consultores nas áreas de atendimento bilíngue, vendas e companhia aérea, entre outras ocupações.

Um pouco mais obre o Jerimum Jobs

A plataforma de empregos Jerimum Jobs surgiu como auxílio ao setor local quanto às perspectivas e ofertas de trabalhos – o que, na área de TI, aumenta exponencialmente em todo o mundo.

Além de ofertas de empresas credenciadas ao Metrópole Parque, o portal também divulgou oportunidades de negócios externos. Entretanto, as vagas ou a empresa sejam do setor tecnológico e as funções exercidas possam ser realizadas no Rio Grande do Norte.

Você pode ler também:  Vídeo: Como faço minha rotina de trabalho

Onde arranjar emprego?

Além das citadas, outras cinco empresas publicaram anúncios no site. Os interessados podem visitar, portanto, o site Jerimum Jobs e se candidatar às vagas diretamente na plataforma.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí