Lugares escondidos de Cidade Alta

Lugares escondidos de Cidade Alta

Compartilhe:

As pessoas pensam que primeiramente o bairro de Cidade Alta é apenas as avenidas Deodoro da Fonseca, Rio Branco e do Contorno. Além disso, as pessoas acham que existe apenas a Rua Princesa Isabel e Felipe Camarão. Mas, o bairro da zona Leste. Mas, existem lugares bastante escondidos que você pode descobrir algumas peculiaridades.

Para mostrar melhor aos leitores esses lugares escondidos da Cidade Alta, tivemos, portanto, que fazer algumas fotografias.

Um exemplo é ver a Praça Padre João Maria cheia de crianças brincando e ainda mais havia gente fazendo breakdance ao seu fundo. Tudo isso, no entanto, no final da tarde. E facilmente você se distrai com os prédios abandonados e que tiveram uma beleza no seu passado. Outros lugares existem, mas já tiveram os dias de glória e glamour.

Agora, vou mostrar algumas fotos dos lugares escondidos de Cidade Alta que existem e, por conseguinte, na legenda explico onde fica cada lugar.

Você pode ler também:  Potiguar registra Ribeira e Cidade Alta por quatro anos
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí