Reveja a live do Brechando e Curiozzzo de 30 de maio

Reveja a live do Brechando e Curiozzzo de 30 de maio

Compartilhe:

Olha quem está de volta: eu e Henrique Araújo do Curiozzzo fazendo vídeos juntos. Ou seja, mais uma dobradinha do Brechando e Curiozzzo em live. Desta vez no Instagram, no qual falei sobre o processo de produção do Brechando e também dos problemas que o site teve ultimamente. Confira primeiramente o papo completo neste vídeo.

Dê o play da live do Brechando e Curiozzzo, portanto, a seguir:

[fvplayer id=”4″]

Sobre a revista do Brechando nº2

Finalmente o Brechando lançou a venda oficial de sua venda da segunda edição de sua revista que vai provar que Natal está viva e que temos histórias para contar e suas peculiaridades. Como resultado, são 60 páginas de matérias com conteúdo histórico sobre a cultura natalense, visto que coletamos materiais importantes para a história da cidade.

Além disso, lá está falando sobre a Natal durante a Gripe Espanhola, a origem do nome Londres Nordestina, Dicionário de Gírias Natalenses, Antes e Depois de lugares marcantes da cidade, fotografias da cidade e dentre outros assuntos.

Além disso, a revista só conseguiu sair do papel por conta da Lei Aldir Blanc, que incentivou os produtores de conteúdo a produzir materiais durante a pandemia.

Adquira um dos combos da revista Brechando nº2

Para comprar a revista, aqui tem várias opções de levar o Brechando para casa e ainda mais há preços que estão em conta para ler coisas divertidas na pandemia.

Combo 2

Você ganhará:
– A revista Brechando nº 1
– A revista Brechando nº 2

Preço: 30 reais.

Combo 3

Apenas a revista Brechando nº 2

Preço: 20 reais.

Clique aqui para comprar a revista.

“Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.”.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí