De onde surgiu o grito de guerra da Campus Party?

De onde surgiu o grito de guerra da Campus Party?

Compartilhe:

Sábado é o último dia de palestras e workshops na Campus Party, mesmo assim ainda dá tempo de dá algumas brechadas finais e divulgar algumas curiosidades. Quem visitou o evento nesta semana já ouviu as pessoas gritando o “ÔÔôôÔÔÔ” e virou quase um bordão do evento. Mas, qual foi a origem desta história? Quanmdo você pergunta aos mais antigos, a resposta mais comum é: “Isto vem desde as edições de São Paulo, é algo bem antigo.”. Porém, não aceitei esta história tão simples e fui atrás de pesquisar.

O “ÔÔôôÔÔÔ” é tão Campus Party, que até o organizador do evento incentiva as pessoas fazerem a partir de frases como: “Cadê nosso grito de guerra?”. O som aumenta a medida que as horas avança e as atividades de madrugada aparecem. Quer saber a origem ? Vamos explicar!

Mas, antes, confira as 08 curiosidades sobre o evento a seguir:

Você pode ler também:  10 fatos sobre a Campus Party de Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí