Procurando conteúdo na internet sobre a Ribeira, achei uma imagem rara do Blackout. Além disso, a imagem achei durante a reportagem sobre o assassinato sobre Paulo Ubarana, proprietário do espaço. Veja a reportagem a seguir:
O vídeo está no acervo de Júnior Xuxa, que trabalha na TV Ponta Negra e, ocasionalmente, coloca reportagens de fatos que marcaram o telejornalismo potiguar.
Mesmo empresário desapareceu em 21 de setembro de 2004 sendo encontrado morto com dois tiros na cabeça uma semana depois, na praia de Búzios, litoral Sul do RN. O espanhol Anxo Anton e sua companheira, Patrícia Maria da Silva, receberam a culpa pelo crime no ano de 2007. Anxo teve a sentença de 19 anos e Patrícia, 16 anos.
Anxo, todavia, teve a pena progredida para o regime semiaberto em 2008 e foi morto em 2015, enquanto Patrícia foi solta em 2009.
Depois do crime, o Blackout fechou as portas e veio, por conseguinte, a boate Galpão 29, que ajudou nas baladas LGBTQIAP+ da capital potiguar. Hoje, o espaço abriga o Galpão 292 (adicionaram o número a mais) e esporadicamente abre para realização de shows. Confira como está o espaço atualmente:

Em um corte de podcast, um perito contou como foi o caso:
Há 3 anos, a TV Ponta Negra relembrou o caso por meio de uma reportagem:


