Jacaré Banguela é uma das atrações confirmadas na Campus Party de Natal

Jacaré Banguela é uma das atrações confirmadas na Campus Party de Natal

Compartilhe:

As primeiras atrações da Campus Party, marcada para acontecer entre os dias 11 a 15 de abril em Natal, já foram confirmadas. Dentre os participantes está o blogueiro e comediante Rodrigo Fernandes, também conhecido como Jacaré Banguela. Ele estará presente no palco “Feel The Future”, onde ele vai apresentar a palestra Plano Alfabeto: Muito além do plano B.

Fernandes tem 34 anos e está na internet há mais de 10 anos. Tudo começou com o blog Jacaré Banguela, que deu nome ao canal do influenciador digital no YouTube. Natural de Cuiabá (MT), atualmente mora em São Paulo e continua trabalhando com web, dedicando-se à sua websérie Anônimo.

Dentre os outros convidados confirmados está Rosaly Lopes e Gabe Gabrielle.

Lopes é uma astrônoma, geóloga planetária, vulcanóloga e autora de diversos artigos científicos e livros brasileira. Suas pesquisas se concentram nos processos de superfície terrestre e planetária, com ênfase em vulcanologia.

Já o Gabrielle, por sua vez, foi diretor de Engenharia do Comando Especial de Operações da Força Aérea dos Estados Unidos, engenheiro da computação da Nasa onde trabalha hoje como palestrante oficial. Visitou mais de 320 escolas nos Estados Unidos e também em diversos países como Noruega, Dinamarca, Alemanha, Trindade e Tobago, Qatar, África do Sul e Brasil, palestrando para quase 30 mil estudantes. Ele já participou da edição brasiliense da Campus Party.

As vendas estão sendo feitas exclusivamente via boleto bancário e cartão de crédito. Para a imprensa também está fazendo o credenciamento para aqueles que estiverem interessados em cobrir, clicando aqui.

Leia Também
Campus Party de Natal acontecerá entre 11 a 15 de abril e terá parte dedicada ao aeroespacial
10 fatos sobre a Campus Party de Natal

Você pode ler também:  Que tal tirar os gatos nas rua de Natal?

Os links disponíveis para ingressos estão aqui.

A Campus Party de Natal, também conhecida como CP Jerimum, acontece entre os dias 11 a 15 de abril, no Centro de Convenções, na Via Costeira. A capital do Rio Grande do Norte é a terceira do Nordeste a receber este tipo de evento.

A Campus Party é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente em várias cidades brasileiras. Já aconteceu em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Pato Branco e Salvador. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Surgiu na Espanha, onde foi realizado o primeiro dos eventos em 1997, posteriormente estendendo-se a outros países como Brasil, Colômbia e México. Hoje é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, tendo reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em um único espaço.

Para organizar e facilitar a participação das pessoas, o evento é divido em quatro Zonas principais: Inovação, Criatividade, Ciência e Entretenimento Digital. Dentro das Zonas, são encontradas as Áreas de Conteúdos onde ocorrem efetivamente as atividades programadas.

A circulação dos campuseiros, como são conhecidos os participantes do evento, é livre entre estes espaços. Porém, aqueles que querem chegar ingresso também pode comparecer ao evento, sem problemas, mas em áreas limitadas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...