O que fazer tranquilamente no sábado pós-feriado

O que fazer tranquilamente no sábado pós-feriado

Compartilhe:

Esta é a primeira vez que o Brechando realizará uma espécie de Agenda Cultural. Na verdade, é uma dica de roteiro para o que fazer naquele sábado pós-feriado. Espero que eu consiga colocar algo parecido de vez em quando. Recentemente, eu recebi vários releases de assessorias de imprensa mostrando coisas bacanudas para fazer em Natal neste sábado, 15 de outubro. Então, eu tive a seguinte ideia: Fazer um roteiro bacana para fazer com que o sábado seja feliz.

O título da matéria poderia ser: Como sair no fim de semana após um intenso feriado que aconteceu no meio da semana. Ainda temos uma outra opção: Dicas legais para curtir o primeiro sábado pós-feriado.

São eventos destinado para aquelas pessoas que querem uma parada mais tranquila e não está muito afim de virar a noite de sábado. Através de uma arte legal para que este roteiro seja espalhado entre amigos, pode compartilhar no Facebook, Whatsapp, Twitter ou Instagram. Confira e curta o seu sábado?

new-piktochart_172_70b523bedff84f112dc39abcfc9768fc17b85d4c

Links dos eventos citados (lá tem detalhes de ingressos, localizações, horários e dentre outras coisas):

Saga

“O ano em que sonhamos perigosamente”, Maliguth

Lual do Los Hermanos

Palestra do Auto da Catingueira

Sarau do Iapois, Poesia

Você pode ler também:  Este sítio virou uma famosa escola em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí