Show de Humberto Gessinger está com os ingressos esgotados

Show de Humberto Gessinger está com os ingressos esgotados

Compartilhe:

“Mãe, eu comprei uma guitarra elétrica…”. Quem conseguiu os ingressos para o show do Humberto Gessinger antecipadamente teve sorte. Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais, visto que todos foram esgotados, faltando 30 dias de evento, segundo a Viva Promoções, organizadora do evento. O eterno vocalista do Engenheiros do Hawaii é um dos shows mais esperados na capital potiguar, conforme falamos no Brechando.

“Foi um verdadeiro fenômeno de bilheteria. Não esperávamos tudo isso”, afirmou Jarbas Filho,  diretor da Viva Promoções, que assina a produção local do show no release enviado para imprensa.

O show está marcado para acontecer no dia 28 de abril, no Teatro Riachuelo, que fica no terceiro piso do shopping Midway. Vocalista, baixista, pianista, guitarrista, gaitista, violonista, acordeonista e escritor, Gessinger é considerado um dos artistas mais completos da atualidade. Lider da Engenheiros do Hawaii, está em turnê solo, intitulada ‘Desde Aquele Dia’ em homenagem aos 30 anos do disco “A Revolta dos Dândis”.

Foi lá que surgiu o “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes” e “Refrão de Bolero”. Além disso, ele vai tocar parte do seu trabalho solo.

SERVIÇO: HUMBERTO GESSINGER, “DESDE AQUELE DIA”
Realização: Viva Promoções
Data: Sexta, 28 de abril de 2017
Hora: A partir das 21 horas
Local: Teatro Riachuelo
Você pode ler também:  Quais pontos turísticos que você pode ver no tapriche da Redinha
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí