Dia do Trabalho é dia de assistir Festival Suado

Dia do Trabalho é dia de assistir Festival Suado

Compartilhe:
Após seis edições presenciais, o Festival Suado deste ano será virtual e acontecerá neste sábado (1), dia do trabalho. Primeiramente, contará com cinco atrações potiguares para tocar, com o objetivo de mostrar o que os artistas estão produzindo durante a pandemia.
festival é a partir das 17h no canal do YouTube da produtora Cosmos. Para se inscrever e receber as notificações do evento, clique, portanto, no link a seguir: www.youtube.com/cosmosfilmes
A ideia veio da produtora Cosmos, no comando de Rafaum, Costa, que também trabalha com produção musical, produção cultural e audiovisual. De acordo com o próprio, a Lei Aldir Blanc foi muito importante, uma vez que não havia opções do que fazer na cultura.
Festival Suado
“O  Suado nunca teve apoio público. No entanto, com esse projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc, estamos conseguindo fazer com a economia criativa respire um pouco nesse período pandêmico”, disse em release para imprensa.
Já a diretora geral do Festival Suado, Lorena Rocha, disse que vai garantir que nem as bandas nem a equipe do festival se contamine por Covid-19. Além disso, vai montar uma verdadeira estratégia para que isso aconteça.
“Providenciamos máscaras realmente adequadas a esse momento (Pff2) e toda a sistemática do festival faz com que não haja nem contato com os artistas. Todos com horários marcados e ao se apresentarem, já deixarão o local da live, e tudo muito bem banhado a álcool 70, risos.”, contou a produtora.
Você pode ler também:  Infográfico para falar sobre a quantidade de Pau-Brasil
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí