Banda potiguar fará apresentação nos Jogos Olímpicos 2016

Banda potiguar fará apresentação nos Jogos Olímpicos 2016

Compartilhe:

Uma banda potiguar vai tocar no show oficial da Olimpíada, que começará na semana que vem no Rio se Janeiro. Sim, os escolhidos são os potiguares do Camarones, que também já se apresentaram no Rock In Rio 2015.

Na capital carioca, a banda representará o Rio Grande do Norte em um dos shows oficiais dos Jogos Olímpicos. A apresentação está marcada para o dia 8 de agosto, numa segunda-feira, às 17 horas, no “Palco Amanhã” do Boulevard Olímpico.

O Boulevard Olímpico é um espaço que oferecerá a oportunidade de lazer para aqueles que não tiverem ingressos das competições durante o evento. Localizados na zona portuária, Madureira e Campo Grande, eles contam com telões em alta definição para acompanhar a programação esportiva e shows gratuitos, além de outras atrações.

Eles vão tocar no Palco “Amanhã”, que fica na Orla Luiz Paulo Conde, está destinado para quem busca um som mais alternativo e para quem quer descobrir vertentes da nova música brasileira. Essa orla liga o Armazém 8 do Cais do Porto ao Museu Histórico Nacional, na zona portuária da cidade.

Além do RJ, eles farão na região Sudeste a turnê do álbum álbum “Rytmus Alucynantis”, lançado em vinil colorido pelo selo paulista Hearts Bleed Blue (HBB). Camarones ainda pretende dar uma pausa para iniciar as gravações do sexto álbum, com lançamento previsto para 2017.

Confira a agenda completa da turnê da região sudeste:

Sexta, 05 de agosto – Guarulhos (SP)

Sábado, 07 de agosto – São Paulo/SP (Ghost Show)

Segunda, 08 de agosto – Rio de Janeiro/RJ (Boulevard Olímpico)

Quarta, 10 de agosto – Rio de Janeiro/RJ (Recreio)

Quinta, 11 de agosto – Juiz de Fora/MG (Musik)

Você pode ler também:  Ataque cibernético explicado em infográfico

Sexta, 12 de agosto – Belo Horizonte/MG

Sábado, 13 de agosto – Santo André/SP (74 Club)

Sobre a banda

unnamed
Conhecido pela mistura de rock, ska e surf music, é formada por Ana Morena (baixo), Léo Martinez (guitarra), Anderson Foca (teclados, efeitos e guitarra) e Yves Fernandes (bateria). Eles já viajaram por várias cidades brasileiras nos festivais de música independente e também turnê na Argentina e Uruguai. Além disso, o grupo já realizou mais de 400 shows.

Escute o álbum recente neste link.

O grupo está há cinco anos em atividade e lançaram mais de três álbuns. O som deles pode ser conferido a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí