Explicando a Viúva Machado em vídeo

Explicando a Viúva Machado em vídeo

Compartilhe:

A Viúva Machado é uma figura histórica no Rio Grande do Norte, mas nunca explicamos em vídeo o porquê. Para que mais pessoas saibam quem foi Maria Amélia Machado, resolvemos falar isso no YouTube. 

A Viúva Machado para alguns era um monstro que comia o fígado das criancinhas na segunda metade do século XX. Para outros, no entanto, era uma importante empresária no Rio Grande do Norte, onde várias terras viraram bairros de Natal. 

Explicando quem foi a Viúva Machado

Por isso, o Brechando após várias matérias escritas sobre o assunto, resolveu gravar e postar no Youtube mais sobre ela, além da lenda urbana em seu entorno. Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal. 

Quer comprar a segunda edição da revista do Brechando? Acesse este site (https://tinyurl.com/dn63wpyp) e confira os combos bacanudos para ter uma boa literatura na quarentena.

Você pode ler também:  Já ouviu falar de Airya? É a artista comentada da revelação do ano
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí