Miguel Mossoró: um político que mexeu Natal

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Quem foi Miguel Mossoró? Em 2004, o município de Natal teve a sua eleição municipal mais diferente. Em primeiro lugar, as pessoas estavam em dúvida de quem iria votar, se era no vice da ex-prefeita, na deputada federal ou no apresentador de programa popular. No entanto, um militar reformado prometeu uma mãozada nos gringos, no auge do sexoturismo em Natal, e isto fez com que muitas pessoas votassem nele.

Este é o Miguel Joaquim da Silva, mas todo mundo lembra dele como Miguel Mossoró, sendo uma homenagem a sua cidade de origem. No entanto, ele queria fazer coisas consideradas peculiares, visto que tentou fazer uma ponte de Natal a Fernando de Noronha e entre outras propostas que enlouqueceram os natalenses.

Miguel Mossoró no Brechando Vlog

Por isso, o Brechando Vlog vai contar a história deste potiguar que já deixou a vida terrena há mais de cinco anos, mas ficou para a história. Quer ver o vídeo completo? Dê o play, portanto, no vídeo a seguir:

Rumo aos 1000 inscritos

A meta do Brechando no You Tube é conseguir 1000 inscritos e ser mais um meio de monetização do nosso querido site. Por isso, para fazer a inscrição e acompanhar o vídeo em primeira mão é só clicar neste link aqui.