Tempo de leitura: < 1 minutos

Existe uma página no Facebook chamada “Página que coloca o nome dos lugares internacionais e chics no Brasil” e posta fotos de pontos turísticos de vários cantos do país com nomes diferentes, provocando risadas entre os usuários, sendo que a maioria das fotos são de locais de Natal e outros municípios do Rio Grande do Norte. Por quê? Tudo isso tem um motivo, visto que a página foi criada pela gaúcha, mas radicada em Natal, Lizia e já tem mais de 3500 seguidores. Lá ela utiliza fotos de pontos turísticos da cidade e batiza com nomes de pontos turísticos internacionais, como Central Park (Parque das Dunas) e Teatro da Broadway (Teatro Alberto Maranhão).

Além disso, outros lugares foram batizados como locais de Natal, como uma praia do Havaí recebeu o nome de Ponta Negra. Muitas vezes, ela recebe sugestões de usuários nas caixas de mensagens e comentários, nos quais alguns concorda em postar.

Detalhe: a página foi criada há uma semana, mostrando que um conteúdo inusitado, pode trazer engajamento orgânico e viralizar.

Confira alguns pontos turísticos transformados na página:


Você pode ler também:  O que fazer tranquilamente no sábado pós-feriado

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

novembro 2018
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias