Tempo de leitura: 2 minutos

A gente conhece o Mahalila como um espaço que reúne diferentes segmentos culturais ao seu calendário anual de eventos, além de contar com um sebo formado por títulos do universo literário e científico, além de quadros expostos pelas paredes do ambiente e fica próximo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O mesmo também está empreitando em outras aventuras fora do Rio Grande do Norte, visto que a  tradicional celebração de aniversário do Mahalila Café e Livros o festival Mahaldeia que por 4 anos aconteceu na Praia de Maracajaú (RN) expande para o Vale do Capão, localizado na Chapada Diamantina (BA).

A 5ª edição do festival Mahaldeia, dentre os dias 06 a 13 de janeiro,  foi intitulada Naturaza e Arte e propõe uma expedição e imersão de 6 dias no coração da Bahia, a Chapada Diamantina.

O objetivo da Aldeia é a difusão de manifestações artísticas e literárias de interesse cultural e público, cujas atividades se expressam por meio de lançamentos de livros e zines, exposições de artes plásticas, mostras de fotografias, apresentações musicais e criação de festivais, promovendo a produção de artistas, músicos e escritores locais e de outras partes do Brasil e do mundo. Com apreço pela versatilidade de possibilidades que a arte e a cultura guardam.

Flávio Augusto idealizador do evento e proprietário do Mahalila diz que a principal ideia desse evento é: “conhecer um pouco das belezas naturais da região e fazer uma confraternização de irmandade entre nós e a população local, respeitando o próximo, a natureza, as condutas e os costumes da comunidade do Vale do Capão”.

“Desta forma, convidamos vocês, os que fizeram e conhecem a nossa história, a rir, chorar, amar, agradecer, dançar, cantar, tocar, calar, enfrentar seus medos, expor e explorar suas qualidades e defeitos, se divertir, ver a vida cor de róseo, tudo enfim, investir em suas vidas e se entregar em uma viagem às terras baianas na Aldeia do Vale do Capão, situada a 1.500km da nossa bela província Natal”, diz a organização.

Durante os dias os participantes desta grande aldeia poderão viver um intercambio de culturas, com atividades culturais realizadas por artistas locais e potiguares que farão shows, performances, ação beneficente e muito mais.

Para saber um pouco mais do pacote é só telefonar para (84) 99907-1780.

MAHALDEIA 2019

Serviço: 06 a 13 de janeiro de 2019

Quando compro o pacote o que está incluído: Traslado + café da manhã + camping + programação cultural + Eco-copo

Quais são as atrações confirmadas ?

Grupo Instrumental do Capão

Pasaje Universo – Groove Electroorganico

Candombá Blues Dab

Fukai

Koogu

Mahmed

Edmilson Cardoso

Skarimbó

Zurdo

 

 


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

novembro 2018
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias