Acabou o São João? Não na Câmara Clara em Parnamirim

Acabou o São João? Não na Câmara Clara em Parnamirim

Compartilhe:

Desde o início do semestre, a Câmara Clara está na praia de Cotovelo, na cidade de Parnamirim, deixando o casarão do bairro de Capim Macio em Natal. A partir disso, novidades surgiram. Para comemorar a chegada do novo mês, eles vão dar início as festas julhinas, nome para aquelas festas de São João que continuam em julho. No próximo domingo (01), a partir das 16h20 na Câmara Clara acontece a primeira Festa da Santa Maria.  Com muita comida de milho, bandeirinhas, fogueira e quadrilha matuta.

O nome da festa tem como objetivo o intuito de celebrar Santa Maria, a mãe de Jesus Cristo, uma homenagem a todas as mulheres da história do nosso planeta, um momento para vibrar em gratidão e harmonia pela vida e pelas nossas colheitas.

A contribuição na entrada está só R$ 10,00 para a manutenção do espaço e também ao pagamento dos alimentos e da banda.

Onde fica a casa? A Câmara Clara surgiu a partir de uma exposição fotográfica de mesmo nome e a proposta cresceu tanto que se tornou uma zona criativa situada na Praia de Cotovelo, na Av. José Seabra, 448, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal e fica há 40 minutos da capital potiguar. Nela são desenvolvidos diversos projetos culturais, como oficina de artes (foto acima do título é uma, por exemplo), tecido aéreo, residência fotográfica e dentre outras atividades.

Para a festa de Santa Maria convidamos um trio de mulheres, o Forró das Arretadas, para enfeitiçar a noite com suas músicas, além de um DJ Set, afinal São João e Forró tem tudo a ver. Além das tradicionais comida de milho com muita canjica, milho verde assado, mungunzá e bolo milho. Tudo que uma festa julhina deve ter, não é mesmo?

Você pode ler também:  Hackathon, que significa? Saiba que a moda chegou em Natal

Festa da Santa Maria

1 de julho, domingo, a partir das 16h20

na Câmara Clara (Av. José Seabra, 448, em Parnamirim – RN)

Entrada R$ 10,00

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí