Tempo de leitura: 2 minutos

A Praça João Maria é um dos pontos históricos da capital potiguar, onde tem o busto de um importante religioso para Natal. Mas, o local fica no bairro de Cidade Alta, local onde fica a boemia natalense e terá na manhã neste sábado (30) o projeto Choro no Caçuá, evento voltado ao choro de raiz, e encontro de músicos, um momento de troca de experiências, entre músicos/professores e alunos acontecerá novamente neste sábado na Estação do Cordel, Cidade Alta, a partir das 10h e até 12h.

Leia Também:

• Cidade Alta não para, nem de noite

Vale lembrar que o projeto acontece sempre no segundo e no último sábado de cada mês.

Nesta edição contará com participação de Carlos Zens (foto acima do título). Além disso, terá uma cerveja bem gelada, muita poesia e venda de cordéis. O evento também terá a feirinha de artesanato, e bazar de compra e troca, capitaneado por Lilianne Marciano, que trará também suas camisetas e bottons.

“Do Projeto Choro no Caçuá, participam músicos, professores e alunos da escola de música. Este é o primeiro ano do projeto e em sua quinta edição, com total aceitação e interação entre público em geral e professores que fomentam o projeto”, ressaltou Moura Galvão, responsável pela Estação do Cordel, em nome da assessoria de imprensa.

Choro no Cacuá foi criado por Carlos Zens, Fernandinho Regis, Anchieta Menezes, e total apoio de Moura Galvão, da Estação do Cordel. Tem como objetivo a prática e troca de experiências do choro, e descontração de músicos e com alunos que queiram iniciar a carreira musical/instrumental.

A Praça João Maria fica por trás da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, a antiga catedral.

Você pode ler também:  Praça do Disco Voador receberá neste domingo evento multicultural

SERVIÇO
Choro no Cacuá
Onde: Estação do Cordel – Pça João Maria Centro de Natal – Prox. a Loja Leader (antigo Cinema Nordeste).
Quando: Sábado / 30/06/2018
Horário: 10h às 12h
*Evento Gratuito

Informações do evento pode ser conferido a partir deste link.


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

junho 2018
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias