Quais são as ruas mais bonitas de Natal pelos leitores?

Quais são as ruas mais bonitas de Natal pelos leitores?

Compartilhe:

Hora de ter colaboração para mostrar que existe amor e beleza por aqui! Você acha alguma rua da cidade bonita? Sabemos que Natal tem várias ruas espalhadas por aí e algumas não são tão de destaque na imprensa, mas possui uma beleza por ser mais arborizada, ter uma bela vista do rio Potengi, ficar próximo da praia (não estou falando apenas de Ponta Negra, viu ?) ou algo do tipo. Por isso, o Brechando está pedindo ajuda dos brecheiros para enviar fotos das ruas que eles acham da cidade, no formulário que vai ser postado no final da reportagem. Nós vamos selecionar algumas fotos para serem postadas um dia depois do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Ou seja, no dia 13 de outubro.  E, aí, existe alguma rua bonita/linda/maravilhosa que acha na cidade?

Preencha o formulário a seguir neste link e ajuda a espalhar a boniteza das ruas da capital do Rio Grande do Norte.

Fique tranquilo que postaremos frequentemente o link do formulário através do nosso Twitter e Fanpage.  Estou curiosa em saber quais são as ruas bonitas na visão dos leitores do blog! O que está escondido por Natal?

Você pode ler também:  Bonde passou e deixou história em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí