Tempo de leitura: 2 minutos

Silvero Pereira, atualmente, interpreta Elis na novela das 8, “A Força do Querer”, uma motorista que se identifica com Nonato esconde sua condição de transgênero de seus patrões ricos para sobreviver, mas sonha em ser uma grande artista. Nesta mesma novela, uma jovem rica está descobrindo que nasceu no corpo errado. Ainda faz parte do grupo cearense “As Travestidas”, no qual interpreta Gisele Almodóvar desde 2002, quando criou a personagem para o espetáculo “Uma flor de dama”, conta que as pessoas têm muitas dúvidas em relação às questões de gênero.

Em Natal, Pereira participou da mais nova produção de Victor Ciríaco, chamado “No Fim do Mundo”, que faz a pré-estreia na próxima quinta-feira (01), no auditório do NEPSA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), próximo do Goiabão, entre o Setor de Aulas I e V. É uma coprodução do Coletivo Caboré e da Mangue Filmes. O filme foi contemplado pelo edital Cine Natal 2014 e contou com recursos oriundos da Prefeitura do Natal, BRDE, Ancine e Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Trata a história de Josy e Laurinda, mãe e filha, no qual cada uma tem que lidar com as mudanças de gênero. As longas tardes marcam o último estágio de uma relação. Como uma boneca que sempre quis ter, Josy cuida de sua mãe. Seu corpo franzino e seus traços, que se confundem entre o masculino e o feminino, marcam a sua personalidade. Sua mãe, uma senhora debilitada por uma doença degenerativa, que a faz confundir o real e o imaginário, nunca teve uma relação tão próxima daquele filho quanto agora, que depende dele.

As gravações aconteceram na cidade de Santa Cruz, na região do Trairi, e fica há uma hora de distância de Natal.

Você pode ler também:  [PLAYLIST] Uma playlist com artistas LGBT potiguares
Produção toda reunida em Santa Cruz

A produção é do Coletivo Caboré Audiovisual, com apoio do Cine UFRN e Plano de Cultura da UFRN. O Caboré foi responsável por trazer importantes produções potiguares, como “Janaína Colorida Feito Céu”, “As Três Marias” e “Sailor”.

O trailer pode ser conferido a seguir:

No fim de tudo (Trailer) from Caboré Audiovisual on Vimeo.

Para mais informações acesse este link.


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

maio 2017
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias