Coletivo de Parnamirim incentiva curtas de mulheres

Coletivo de Parnamirim incentiva curtas de mulheres

Compartilhe:

O coletivo Trampo é natural de Parnamirim e a gente registrou o nascimento deste trabalho, que surgiu a partir de oficinas do Caboré Audiovisual, na cidade da Grande Natal. No mês de agosto, eles vão lançar uma convocatória para incentivar curta-metragens produzido por mulheres, uma vez que serão exibidos na Mostra “Mulheres em Ação”.

A atividade é uma parceria com a Com ArTe Produções e parceria do Sebrae faz parte do lançamento da nova produção da parceria, o curta-metragem “Quem Sabe Ele Mude”, da diretora e roteirista Kell Allen, com data de estreia para o dia 09 de setembro de 2020.

Ou seja, os filmes selecionados serão exibidos juntos com o filme de Kell Allen.

As produções devem conter a temática que enalteça o protagonismo feminino. Serão selecionados quatro filmes que receberão uma premiação de R$ 200,00 cada.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 07 de agosto de 2020 por meio do link formulário, que pode ser clicado aqui.

A ficha também está disponível nas redes sociais do Trampo Audiovisual e da produtora Com ArTe Produções. O projeto tem o apoio financeiro do Sebrae RN, por meio do Edital ECONOMIA CRIATIVA 2020 – Modalidade Desenvolvimento de Produtos e Mercados.

Os filmes devem obedecer a temática proposta, ou ter pelo menos um dos requisitos: que tenham protagonistas mulheres (cis ou trans); abordem o empoderamento feminino ou que sejam dirigidos e/ou roteirizados por mulheres (cis ou trans). Os filmes devem ainda ter a duração máxima de 20 minutos, sem limite de ano de produção. O regulamento da seletiva está disponível no formulário de inscrição.

O coletivo Trampo foi criado em 2018 em Parnamirim, com o lançamento de três de suas obras, “Mais Um Dia”, “ A Grande Partida e o Piloto da websérie “ A Cúpula”. Atualmente tem duas obras em andamento e o curta “Quem Sabe Ele Mude” que será lançado agora em 2020.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí