Tempo de leitura: < 1 minutos

Andando pelo super estacionamento do Midway neste sábado (1)  me deparo com este fusca na vaga de idosos do G3, todo decorado com a porta misturando arabescos com flores, duas pranchas de surfs no teto do carro com a imagem de Jesus Cristo e o Papa Francisco e o verde limão dominando o local. Não achei quem era o dono do carro, mas pela placa vi que o fusquinha era de Natal. Ainda no chiqueirinho tinha uma miniatura do carro dos Flintstones.

O carro estava próximo da entrada do estacionamento que fica na avenida Romualdo Galvão, no bairro de Tirol, e não dava para passar por despercebido. Todo mundo que chega, passava devagar para ver o veículo bastante chamativo. Então, eu resolvi tirar algumas fotos do carango bacana, evitando mostrar detalhes pessoais do dono do carro, como o que tinha lá dentro ou a placa.

Procurei algumas pessoas que participam de encontro de fuscas em Natal, um deles comentou que é bastante comum este veículo circular pelas ruas movimentadas do bairro do Alecrim e que pertence ao idoso.  Pesquisei na internet e vi que este modelo de fusca era dos anos 70, período que o carro vendeu bastante nas terras tupiniquins.

Confira algumas fotografias a seguir:

Jesus Cristo de um lado
Papa Francisco do outro
Miniatura do carro dos Flintstones
Uma visão melhor do carro

Quem conhecer o dono do fusca, entre em contato com a gente!


Você pode ler também:  Como será a Comissão de LGBT estadual?

Post Anterior | Próximo post

3 thoughts on “Um fusca que mistura surf, religião e modernidade







  1. O proprietário desse fusca se chama Everaldo Paiva na realidade ele é um jovem de mais ou menos 35anos e quê na realidade quem é idosa é a mãe dele que ele cuida com todo amor e carinho mora no alecrim por trás do cemitério do alecrim e tem uma Oficina de parte elétrica automotiva na rua Rafael Fernandes e acho eu que faz parte do grupo de jovens na igreja de São Pedro no alecrim. Realmente vale apena vc fazer uma matéria a respeito da vida desse bom filho de Deus

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

abril 2017
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Categorias