Brechando lança oficialmente a revista nº2

Brechando lança oficialmente a revista nº2

Compartilhe:

Finalmente o Brechando lançou a venda oficial de sua venda da segunda edição de sua revista que vai provar que Natal está viva e que temos histórias para contar e suas peculiaridades. Como resultado, são 60 páginas de matérias com conteúdo histórico sobre a cultura natalense, visto que coletamos materiais importantes para a história da cidade, com reportagens sobre Natal durante a Gripe Espanhola, a origem do nome Londres Nordestina, Dicionário de Gírias Natalenses, Antes e Depois de lugares marcantes da cidade, fotografias da cidade e dentre outros assuntos.

Assim como na primeira edição, a revista Brechando nº2 será em formato de fanzine, publicação feita de forma independente, que misturas reportagens, crônicas poesias e fotografias que não são vistas comumente na grande impressa.

“É uma forma de documentar os 422 anos de Natal em uma revista impressa para que os nossos descendentes saibam o que é a capital do Rio Grande do Norte, numa linguagem informal, que é característico do Brechando”, disse Lara Paiva, editora do Brechando.

Além disso, a revista só conseguiu sair do papel por conta da Lei Aldir Blanc, que incentivou os produtores de conteúdo a produzir materiais durante a pandemia.

 Clique para comprar a revista Brechando nº2

Sobre o Brechando

O Brechando é um site que existe desde 2015 e foi desenvolvido pela jornalista Lara Paiva para falar sobre o cotidiano. No entanto, o site ficou conhecido por contar as histórias e curiosidades de Natal de um jeito único. São mais de dois milhões de visualizações nestes cinco anos e muitas histórias que foram contadas.

Adquira um dos combos da revista Brechando nº2

Para comprar a revista, aqui tem várias opções de levar o Brechando para casa e com preços que estão em conta para ler coisas divertidas na pandemia.

Você pode ler também:  Após votação, PlayNatal está na final do prêmio Brasil Criativo

Combo 1

Você ganhará:
– A revista Brechando nº 1
– A revista Brechando nº 2
– Bloco de anotação.
– Caneta.

Preço: 35 reais.

Combo 2

Você ganhará:
– A revista Brechando nº 1
– A revista Brechando nº 2

Preço: 30 reais.

Combo 3

Apenas a revista Brechando nº 2

Preço: 20 reais.

Combo 4

Revista Brechando nº 2

Revista Brechando nº 1

Bloco + caneta + máscara

Bottom

Preço: 40 reais.

 Clique para comprar a revista

“Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.”.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí