Tempo de leitura: 2 minutos

Você não quer cruzar com aquele parente que fala coisas que não gosta? Quando ele começa a fazer o seu discurso preconceituoso, sua carinha é essa daqui:

freddie_aham

Calma, nós vamos te dá dicas perfeitas para fugir do Natal. Confira:

marília mendonça na zona norte

marilia-mendonca-meme

Não aguenta mais o ano de 2016 e quer acabar na sofrência, que tal escutar Marília Mendonça ao vivo na noite de 24 de dezembro? Quer cantar “Alô, Porteiro”? A cantora que vem destacando no sertanejo tocará na Shock Casa Show, que fica na Rua Engenho Cunhaú, na zona Norte. Além disso, vai ter os grupos Bonde do Brasil e Rodrigo Leal abrindo.  Como faz para comprar? Nesta página aqui tem todas as informações.

after xmas

melhores-baladas-do-mundo

Não gosta de sofrência, mas quer escutar o melhor da música eletrônica e pop em Natal. O Ateliê Bar, que fica na Rua Chile, vai abrir as portas para aqueles fugitivos das festas familiares. Por apenas 20 reais (Leia com a voz de Vanessão), você vai fugir do “Então é Natal” da Simone.  Após a tradicional reunião familiar, ciente de que já se fartou da ceia, programe-se para o After Xmas.  A line up é: Lizz (Tisck), Deeployment (Tisck), Pajuxfrank (Houssaca),  Daniel Pessoa (Mandaca), Biel (Target.a), Oscar Sultanum (RJ) e  Lucas Aquino (SP).

natal da costeira

(Foto: Bruna Xavier)
(Foto: Bruna Xavier)

Os coletivos Amonati e Organic vão celebrar o Natal de forma especial. Eles realizarão o Natal da Costeira 2016, no próximo sábado (24) a partir das 23h até 9h do domingo (25), no Beach Club/Imirá Plaza Hotel. Os ingressos – R$40 – podem ser adquiridos no PittsBurg Ponta Negra e na Neo Shop Neópolis.

Você pode ler também:  Um pouco sobre a Pinacoteca do Estado

Dentre as atrações confirmadas para o palco alternativo estão as bandas DuSouto e Luísa & os Alquimistas, e o Pedras Leão apresentando seu projeto autoral no palco Chill Out. Para a pista foi escalado um time quente de DJs, integrantes e convidados do coletivo Amonati e da Organic Crew, como Stereo Bridge e Dang3r.

Também tem o projeto Hadron, de Airton Barros, um dos precursores da música eletrônica psicodélica no Rio Grande do Norte; e mais os projetos Overlowd, Emma, Guilas, Pineal Visions, Daniel Melo, Freak Out, Bloop e Iccha.


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

dezembro 2016
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias