O que é a Ponta do Morcego?

O que é a Ponta do Morcego?

Compartilhe:

Os cariocas utilizam a pedra do Arpoador, entre a praia de Copacabana e Ipanema, para ver e admirar o pôr-do-sol. Em Natal, o lugar mais parecido com isso seria a Ponta do Morcego, uma área litorânea que tem semelhança com uma península em forma da ponta da asa de morcego e fica na Praia do Meio.

Descendo a ladeira do sol, você ver um caminho em direção à uma “passarela” de pedras que divide as praias de Areia Preta e do Meio e é uma das vistas mais bonitas da cidade. Uma curiosidade é que a Ponta do Morcego também ja foi o nome oficial da Praia do Meio.

O local fica próximo dos principais restaurantes e boates da zona Leste da cidade. Um dos restaurantes mais famosos é uma churrascaria, que é conhecida pelo seu rodízio de carnes finas e custa uma fortuna. Também tem um bar e pizzaria que fica quase em cima da praia.

Além disso, a Ponta do Morcego é um dos locais favoritos para tirar foto e se jogar no Google, você verá cada foto mais bonita que a outra.

Você pode ler também:  Transposição do Rio São Francisco comprova alterações ambientais
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí