Foi na chuva que refleti sobre ter 30 anos, um zine feito por mim

Lara Paiva
0 leitura mínima

Hoje comemoro 30 anos de vida e fiz um zine digital para escrever minhas reflexões para serem compartilhadas para mais pessoas.

Leia mais no Brechando!

Os 30 anos em um zine. Seu título se chama “Foi na chuva que refleti sobre ter 30 anos”, no qual é um fanzine desenvolvido após presenciar uma Natal com chuva. Além disso, fui pensar como será a virada de década, sentimento de nostalgia, além de expurgar a ideia de que tudo já é tarde.

Avance o fanzine abaixo, portanto, para ler por completo.

Compartilhe este artigo
Seguir:
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.
Nenhum comentário