E não é que experimentei a Fanta Preta

E não é que experimentei a Fanta Preta

Compartilhe:

A Fanta acaba de lançar um novo sabor que deixará, sem dúvidas, muitos curiosos intrigados. Batizado de sabor “mistério”, a novidade de Fanta chega em embalagem totalmente preta e em duas versões: lata (350ml) e garrafa com 600ml. Na sexta-feira (8), achei num posto de conveniência vendendo a lata e claro que resolvi comprar para experimentar.

Já tinha visto, coincidentemente, comentários da internet, reels e outros conteúdos falando do produto. Mas, faltava, o meu veredito, uma vez que fiquei quase 2021 inteiro experimentando refrigerantes de gostos não tradicionais. Apesar do nome, ninguém a chama assim e batizamos de Fanta Preta. 

E se jogar no Google o termo “Fanta Preta” rapidamente vai achar informações do produto. Aqui em Natal, eu achei na conveniência do Posto Planalto, que fica na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Candelária. 

Vídeo extra no Brechando Vlog no ar sobre a Fanta Preta

Como resultado, claro que falamos do refrigerante preto e vocês vão amar este vídeo no feriadão. Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

 

Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal. Não se esqueça de comprar a Revista do Brechando nº2.

 

 

 

Você pode ler também:  Fotos de carros malucos que existem em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí