Sobre processo criativo da revista Brechando nº2

Sobre processo criativo da revista Brechando nº2

Compartilhe:

A gente precisa comentar sobre o lado criativo da Brechando nº 2, não é mesmo?

Finalmente o Brechando lançou a venda oficial de sua venda da segunda edição de sua revista que vai provar que Natal está viva e que temos histórias para contar e suas peculiaridades. Como resultado, são 60 páginas de matérias com conteúdo histórico sobre a cultura natalense, visto que coletamos materiais importantes para a história da cidade.

Lá está falando sobre a Natal durante a Gripe Espanhola, a origem do nome Londres Nordestina, Dicionário de Gírias Natalenses, Antes e Depois de lugares marcantes da cidade, fotografias da cidade e dentre outros assuntos.

Mas, ainda não tinha explicando o processo criativo da Brechando nº2. Quer saber? Acompanhe este post até o final.

Explicando o processo criativo da Brechando nº 2

A revista Brechando nº2: Natal está viva surgiu graças a Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto e Governo Federal. Por isso, a gente vai falar um pouco de como foi o processo criativo e o que será comentado em forma de conteúdo.

Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

Gostou de saber do processo criativo da Brechando nº 2? Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

Quer comprar a segunda edição da revista do Brechando? Acesse este site (https://tinyurl.com/dn63wpyp) e confira os combos bacanudos para ter uma boa literatura na quarentena.

Você pode ler também:  IMD promove evento voltado para hacker
Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Sobre processo criativo da revista Brechando nº2”

  1. […] Faz mais de 100 anos que o padre deixou a vida terrena, mas ainda é uma das figuras históricas da cidade. O nome dele é João Maria Cavalcanti de Brito, nascido em uma fazenda que hoje se localiza o município de Jardim de Piranhas, no dia 23 de junho de 1848.  Mas, ele é conhecido como Padre João Maria e foi destaque na Revista do Brechando nº2. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...