Tempo de leitura: < 1 minutos

Um graffiti escrito “Fora Genocida” chamou atenção do Mídia Ninja. A obra realizada por um grupo de artistas natalenses no viaduto de Igapó, na zona Norte de Natal.

A imagem é uma forma de apoiar os protestos que acontecem neste sábado (19), contra o presidente Jair Bolsonaro e suas ações contra a pandemia. A sua falta de cuidados com a população na pandemia contra o coronavírus resultou em meio milhão de mortes.

Além disso, as informações da CPI do Covid mostram que ele recusou ofertas irrecusáveis de vacina, podendo imunizar a população em menos tempo.

Como resultado, as pessoas o acusam de genocida, uma vez que estas atitudes deram a entender que ele deixou que os brasileiros morressem de propósito.

A imagem do graffiti da zona Norte, do coletivo Tinta Ninfa , chamou atenção de um site de jornalismo alternativo.

O Mídia Ninja é um site com atuação em mais de 250 cidades no Brasil. Sua abordagem é conhecida pela militância sociopolítica, declarando-se ser uma alternativa à imprensa tradicional.

O grupo ganhou, no entanto, repercussão internacional na transmissão dos protestos de 2013, que resultou no impasse político nos anos posteriores.

Veja as imagens compartilhadas a seguir.

Vale lembrar que o Brechando apoia os protestos que rolam neste sábado em todo o Brasil e em Natal acontece na avenida Salgado Filho.

A cobertura acontece no site Saiba Mais, com edição do jornalista Rafael Duarte.


Você pode ler também:  Ônibus custa metade do preço neste feriado

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

junho 2021
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias