Tempo de leitura: 2 minutos

Caso os natalenses não sabem, existe uma campanha para Júnior Groovador tocar baixo no Megadeth.  Como assim? Calma, vou contar a história a seguir enquanto as páginas de fofoca do RN deixaram esta história passar no Instagram.

Tudo começou com uma demissão

Nesta segunda-feira (24), os fãs da banda de heavy metal dos Estados Unidos anunciou nas redes sociais que o baixista David Ellefson não pertencia ao grupo. O motivo? Ele foi pego com conteúdo de pornografia infantil.

Para quem não sabe, o Megadeth é uma banda que tem como vocalista o Dave Mustaine. Era integrante do Metallica lá nos anos 80 e após a sua demissão criou a sua própria banda. Anos depois, ele virou um católico convicto e o ruivo sempre está na imprensa falando do seu conservadorismo. Por isso, não seria surpresa que qualquer conduta errada de um integrante era motivo de expulsão.

Além disso, Mustaine é fã de músicos brasileiros, visto que o guitarrista é o Kiko Loureiro do Angra e já convidou Pepeu Gomes em um tempo atrás.

Onde chega o Júnior Groovador?

Nas redes sociais, os pedidos pela inclusão do baixista potiguar na banda de Dave Mustaine inundaram as redes sociais da banda e chegaram a Kiko Loureiro, que abriu uma enquete nos Stories do Instagram quando questionado sobre o assunto.

Com pouco tempo para votação final, a maioria absoluta dos seguidores do guitarrista gostariam de Groovador no cargo.

Mas, eu ainda não ouvi os metaleiros natalenses sobre a campanha de Júnior Groovador no Megadeth? Até tem uma foto da banda juntos, veja a seguir:

Natalenses Júnior Groovador Megadeth
Imaginam, decerto, Júnior Groovador no Megadeth, natalenses?

Loading…

Quem estou falando

O baixista potiguar Júnio Groovador, conhecido na internet brasileira por tocar baixo nas bandas de forró da cidade do Natal e por dançar de um jeito bem descontraído enquanto toca. Ficou famoso nacionalmente quando Jack Black o convidou para participar de uma apresentação no Rock In Rio após visualizar um vídeo.

Você pode ler também:  Júnior Groovador e Jack Black vão se encontrar

O vídeo em questão foi uma performance dele tocando "Smells like a teen spirit ", do Nirvana, apesar de existir vários vídeos fazendo performance de outras músicas de forró com rock.

Após a apresentação, Júnior virou uma figurinha carimbada na internet, além de aparecer nas mais diversas propagandas. Recentemente, ele participou de uma música da cantora Gaby Amarantos, chamada "Calor do Cão", que também ajudou na composição da música, fazendo com que a canção tivesse um ritmo mais para suingueira.

A canção que Júnior Groovador participa faz parte da trilha sonora do filme "Cabras da Peste", que está em catálogo no Netlix. E, a canção está sendo um sucesso, apenas no You Tube tem mais de 13 mil visualizações.  Além disso, o filme está no top 10 do Brasil da rede de streaming.

É uma versão da canção "The Heat is On" de Glenn Frey.

O que o próprio baixista disse

No seu Twitter, ele agradeceu o carinho do povo pedindo para entrar na banda e disse que gostava do grupo.

Além disso, criticou os baixistas conservadores do metal que não aceitam o baixista que toque músicas de forró.

Vocês natalenses vão apoiar a entrada de Júnior Groovador no Megadeth? Deixe aqui o seus comentários ou compartilhe nas redes sociais. Além disso, não deixe de acessar o Brechando.com.


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

maio 2021
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias