Qual o bolo mais bonito de facção potiguar?

Qual o bolo mais bonito de facção potiguar?

Compartilhe:

Se você acha que Natal é uma cidade morta ou não tem alguma novidade, você está completamente enganado e teve. Neste fim de semana, por exemplo, vários pontos da capital potiguar ouviram barulhos de fogos de artifícios, uma vez que o Sindicato do Crime, facção potiguar ligada ao Comando Vermelho e surgiu no presídio de Alcaçuz, comemorava oito anos de fundação.

 

Entretanto, o que mais chamou atenção na internet foram os bolos decorativos para comemorar o aniversário, que deixariam o Cake Boss orgulhoso pela sua criatividade e virou até quiz do Buzz Feed. Por isso, para aproveitar o clima, resolvemos fazer uma enquete para saber qual foi o bolo da facção potiguar mais bonito.

 

A foto do bolo da facção potiguar, na verdade vários, portanto, espalharam no Whatsapp e o Twitter.  O bando ficou famoso na crise penitenciária em 2017.

Lembrando que isto é uma brincadeira e não compactuamos com a criminalidade, visto que é um problema social que acarreta ainda mais a desigualdade social. Mas, isto é um assunto para uma outra postagem.

 

Selecionamos quatro bolos para você escolher o mais bonita. Votem, por favor!

Você pode ler também:  Baile de Inverno do Harry Potter inspira festa temática no Taverna Pub
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí