Bar denuncia calote e devedores formam fila para pagar fiado

Bar denuncia calote e devedores formam fila para pagar fiado

Compartilhe:

A foto acima aconteceu na manha desta sexta-feira (17) em Natal, mais precisamente no Beco da Lama, no bairro de Cidade Alta. Esses rapazes que estão mascarados e na fila do bar para pagar a dívida do fiado do estabelecimento e não ter mais o carma do calote em sua vida.

Inicialmente, o caso foi denunciado pelo colunista Alex Medeiros, no jornal Agora RN, que você pode conferir a seguir:

Por causa da repercussão, os “caloteiros” se amontoaram e pagaram o proprietário finalmente, apesar da pandemia do Covid-19. A imagem acima de Val Queiroz e colocou isso em seu Instagram. Será que o bar volta em atividade depois dessa?

O Bar do Pedrinho fica no Beco da Lama e é conhecido pela boêmia, além de uma meladinha gostosa, iguaria feita de cachaça e mel.

Sobre o Beco da Lama

Desde o ano passado, a princípio, a Rua Vaz Gondim, também conhecida como Beco da Lama virou uma grande galeria ao céu aberto. Diferente de São Paulo, que estava numa onda de apagar os graffitis, a capital potiguar chamou artistas potiguares e nacionais para deixar os muros do beco mais coloridos. Foram convocados  40 artistas do grafitti comandados pelo renomado Dicesarlove, que através da ação e do investimento da Prefeitura do Natal começam a destilar arte urbana em muros e paredes do sítio.

O artista é conhecido por desenvolver trabalhos que buscam os sentimentos mais nobres das pessoas. Dicesarlove é um artista autodidata e iniciou a sua carreira antes dos 18 anos, uma vez que criara desenhos realistas de pessoas no Centro de São Paulo. Começou a trabalhar primeiramente como garçom em um bar, onde o proprietário soube da sua aptidão pela arte e decidiu convidá-lo para fazer um desenho do Charlie Chaplin na parede interna do estabelecimento.

Você pode ler também:  Por que Mãe Luíza recebe este nome?

Os artistas tiveram a disposição um verdadeiro “arsenal” de tintas e equipamentos. 20 latas de tinta látex de 18 litros, 25 latas de spray para cada grafiteiro, andaimes, plataformas e escadas para os pontos mais altos. Tudo através do investimento da Prefeitura do Natal. O Beco da Lama ficou pronto durante as festividades do carnaval. Porém, não é só o Beco da Lama que vai ficar colorido.

Além disso, outros espaços de Natal estão grafitados, como a escadaria de Mãe Luíza.

Para ver como é o Beco da Lama. Veja o vídeo portanto a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí