Detalhes do Festival de Verão promovido pelo Dosol

Detalhes do Festival de Verão promovido pelo Dosol

Compartilhe:

O Música Alimento da Alma (Mada) e o Festival Dosol acabaram, mas isso não quer dizer que vai ser o fim de festivais no Rio Grande do Norte, uma vez que a equipe do Dosol anunciou, através de suas redes sociais, que haverá um festival de verão na praia, chamado Pôr do Som, em alusão a palavra Pôr Do Sol, indicando que isso acontecerá no final da tarde, dentre as atrações confirmadas está Chico César (PB) e Academia de Berlim (PE). Conforme foi falado neste Tweet:

Além disso, outras atrações confirmadas são: Dusouto, Luísa e Os Alquimistas, Potyguara Bardo (RN) e Attoxxa e Seu Pereira e Coletivo 401 (PB). O festival está previsto para acontecer todos os domingos de janeiro. Ou seja, uma espécie de Circuito Ribeira de Verão, sendo on the beach. Ao todo serão realizados 13 shows e os ingressos serão anunciados em breve.

Quando eles vão confirmar, finalmente, a Letrux? Visto que no final do show do Festival Dosol, ela disse que volta em Natal “neste verão”. No entanto, o line-up será divulgado através das redes sociais e conta com o patrocínio da Cabo Telecom.

Achou que não ia fazer nada em janeiro? Achou errado, otário!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...