Tempo de leitura: 2 minutos

O ano de 2017 tinha acabado, estava na sacada de um prédio de um amigo da minha amiga olhando os fogos de todos os bairros da cidade apenas desejando uma mudança na minha vida e que tivesse novas ideias. Nesses 11 meses de 2018 foram choros, cólicas, tensões e sempre sabendo que depois do dia 31 ou 30 de cada mês, alguma mudança brusca iria acontecer. Essas tensões estão ocorrendo, pois está próximo de lançar um material mais “sério” que o site já desenvolveu em seus três anos e é uma forma de deixar a sua contribuição pela cidade.

A revista do Brechando vai custar 15 reais e será aceito cartão (baixem o aplicativo do mercado pago) e transferência.

O destino provou que posso ser mais forte do que pensa ser e posso compartilhar novas formas de trabalho.

Montar uma revista sempre foi uma vontade de fazer desde a adolescência. No entanto, achara melhor trabalhar primeiro em uma grande redação, com o objetivo de adquirir experiência e infelizmente não foi bem assim que aconteceu. Porém, minhas experiências de jornalistar por aí mostrou que minhas influências podem sim me ajudar a criar o meu próprio material impresso, pois estimula a criação não somente de uma nova mídia, mas também uma outra forma de ler Natal.

Sim, Natal. Terra que aprendi a amar e respeitar cada linha em cada brechada. Mais de 1 milhão de leitores já leram e gostaram (ou não) das marcas que registrei de cada pedacinho de Natal, no qual agora quero deixar nas estantesd, pois não sei se um bug fará acabar a internet algum dia.

Quarta-feira, dia 14 de novembro, no Mahalila (R. Dra. Nívea Madruga – Lagoa Nova), será o lançamento da revista e desde já o meu muito obrigada.

Obrigada a todos que me seguem e acompanham o meu trabalho. Além disso, quero agradecer a equipe da Muganga e Maluz Medeiros por acompanhar a minha loucura e também colocar esse pedacinho de leitura em realidade.

Espero vocês e vamos colocar o site nas estantes!


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

novembro 2018
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias