Tempo de leitura: 2 minutos

Você, senhor ou senhora, é um pouco consumista? Não pode ver uma roupa nova na vitrine que quer comprar? Que tal assinar um pacote de serviços de roupas? Como assim? Esse Netflix de vestuário e desde o dia 06 de novembro está em Natal, mais precisamente na Casa 895, na Avenida Afonso Pena. Estou falando da Let’s Rouparia, no qual o cliente faz uma assinatura de roupas para todo mês trocar por outras peças. Assim, você renova o seu armário e não precisa deixá-lo toda abarrotado por ter roupa demais.

Essa ideia veio das sócias  Alana Leão, Mariana Galvão e Adrielle Salgado, no qual funciona como um guarda-roupa compartilhado, onde, através de uma assinatura mensal, a cliente possa escolher entre diversas peças de uso diário, ao invés de investir em peças que ficariam paradas no guarda-roupa. Os planos da Let’s são a partir de R$ 89,90.

Ou seja, você não precisa gastar 3 dígitos para aquele vestido lindo para ir ao casamento ou naquela entrevista de emprego super importante.

Confira os pacotes a seguir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Let’s Use! (@letsuserouparia) em

Quem for até a Casa 895 encontrará araras lotadas de calças, blusas, macacões e muito estilo. Ao escolher a roupa, a cliente ainda poderá ter acesso a consultoria da stylist Malu Bandeira, que vai ajudar a escolher looks que combinem com o estilo e o biotipo de cada assinante.

Na devolução, a roupa não precisa estar lavada, a empresa lava todas as peças e as deixa disponíveis para as próximas clientes. Cada item do closet foi selecionado através de uma curadoria e todas as peças são completamente atuais e trocadas periodicamente. A ideia do armário compartilhado já deu certo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e agora chega a Natal. SERVIÇO Let’s Rouparia Casa 895 – Av. Afonso Pena, 895, Tirol 11h às 19h

O objetivo é promover um negócio baseado na  economia criativa, sustentável e colaborativa.

Para seguir a Let’s Roupas nas redes sociais é só clicar aqui e aqui.


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

novembro 2018
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias