Tempo de leitura: < 1 minutos

Após três meses da campanha ter sido finalizada (terminamos em agosto), venho anunciar que a revista do Brechando nasceu e está linda. Foram meses planejando, escrevendo e pensando como escrever Natal e observá-la nos mais diferentes ângulos. Foram momentos de diversões e orgulho de criar um conteúdo próprio, mesmo sabendo de contar sobre Natal de uma forma que não foi vista.

Infelizmente, os brindes da recompensa não vão chegar o lançamento (a gente tentou que chegasse no prazo, mas a vida tem dessas), quem me ajudou no Catarse, por favor enviar ao e-mail [email protected] para saber qual a melhor forma de entregar (prometo que não vou fazer festa, igual ao Caminhão do Faustão).

Para quem ajudou no Catarse, os brindes vão chegar até o final do mês.

A revista vai ter festa de lançamento no Mahalila em Natal-RN (próximo da igreja do campus da UFRN), no dia 14 de novembro, às 19 horas, onde eu e os meninos vamos vender a revista e outras produções da Muganga Edições (ajudou na reportagem, diagramação e dançou o Tchan junto comigo), como zines, poemas e publicações traduzidas de escritores da América Latina.

Vamos falar de poetas loucos (literalmente), a Casa de Café Filho, poemas, crônicas e dentro de outras coisas. Muitas brechadas e exploradas por diversos lugares da capital potiguar, mostrando que a cidade é muito mais além que praias e o Morro do Careca, ela também respira em muros, lojas, ruas e é mais cosmopolita que a gente pensa. São textos diferentes sobre Natal e que nunca foram postados no site antes. Sim, trabalhamos com exclusividade.

Mas, como está a capa da revista? Por enquanto vamos deixar um mistério, porque gostamos de revelar aos poucos. Para saber mais informações sobre o evento é só acessar este link.

Você pode ler também:  Brechando Vlog - Episódio II: Feminismo é o poder

Venham ao lançamento da revista do Brechando!


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

novembro 2018
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias