10 curiosidades de Natal através de cartões do Canva

10 curiosidades de Natal através de cartões do Canva

Compartilhe:

A ideia de fazer um cartão veio a partir de uma parceria do site com o Canva. Tudo começou quando a equipe de marketing do site nos procurou por causa da postagem sobre cartões telefônicos e queria que a gente fizesse algo parecido. Quem é social media, como eu, sabe muito bem do que estou falando.

Tanto a versão dele para desktop como aplicativo funciona e você cria desde uma simples postagem no Facebook até um cartaz gigante. Ideal para aqueles que querem fazer uma arte rápida e não tem acesso aos programas da família Adobe.  Ainda funciona como um excelente editor de fotos.

Após semanas pensando nos meus botões, resolvi unir a ideia de fazer cartões com curiosidades, que é o principal mote da gente. 

Para quem não sabe, o Canva é fundado por Melanie Perkins, na Austrália, e é um site de ferramentas de design gráfico , fundado em 2012. Ele usa um formato de arrastar e soltar e fornece acesso a mais de um milhão de fotografias, gráficos e fontes. Tem a versão paga e não paga. 

O Canva é ideal para aqueles que querem fazer uma arte rápida e prática, mas com aquele mesmo carinho de sempre. Fico feliz deles terem enviado o e-mail para o Brechando e ter surgerido esta pauta.

O resultado pode ser visto a seguir: 

https://www.canva.com/design/DADDWXeeUM4/ffDIhPJIDD8PM20AHM_YJg/view?utm_content=DADDWXeeUM4&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=viewer

Você pode ler também:  Prédios que já tiveram diversas funções na história do Rio Grande do Norte
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...