Escola de Pole Dance fornece aulas para Dia dos Namorados

Escola de Pole Dance fornece aulas para Dia dos Namorados

Compartilhe:

Já falei sobre Pole Dance no Brechando e eu recomendo que todas as mulheres deveriam fazer. Que tal pedir o seu namorado a pagar como presente de dia dos namorados? Melhor! Você se presentear neste momento com uma aula de pole dance e se sentir mais bonita em relação ao seu corpo. Afinal, antes de namorar os outros, precisa se amar.

Sim, a aula é destinada para meninas que nunca praticaram na vida e querem desconstruir.

Esta é a proposta da Athletic Escola de Pole Dance RN, que resolveu desenvolver duas aulas especiais do esporte/dança (considero que seja um esporte dentro de uma dança, tipo a ginástica artística).

Durante uma hora cada aula, as mulheres, que nunca praticaram o esporte na vida, terão um breve conhecimento sobre o movimentos e coreografias, todas ensinadas pela professora Débora Oliveira, que faz a atividade há seis anos.

O investimento será de 90 reais (porque você vai aprender alguma coisa nova e conhecer uma nova atividade física) e pode ser reservado através do telefone (84) 99982-7882. As aulas funcionarão da seguinte maneira:

Turma 1: dia 4 e 8/6 às 20horas Turma 2:dia 5 e 7/06 às 19 horas

A missão dessas duas aulas é mostrar que o pole dance é possível para todas. Além de fazer um bem para auto estima, independente de outras pessoas.

Após seis anos de estudo, dedicação e doação total ao pole dance, a instrutora Débora Oliveira desenvolveu, no ano de 2016, a primeira escola de pole dance do RN, a Athletic, onde atualmente funciona nas dependências da WM Fitness, no cruzamento das avenidas Militão Chaves e Senador Salgado Filho, no bairro de Candelária.

Você pode ler também:  Casais potiguares para inspirar no dia dos namorados

E aí, se interessou?

O objetivo é mostrar ao Rio Grande do Norte que trás benefícios tanto psicológicos quanto físicos, seguindo fielmente os conceitos da Federação Internacional de Pole Dance (IPSF).

Athletic- Escola de Pole Dance

Endereço (Academia WM): Avenida Senador Salgado Filho, 3010, Candelária.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí