Cinco joguinhos para matar o tédio no celular

Cinco joguinhos para matar o tédio no celular

Compartilhe:

Gosta de procurar joguinhos pelo celular? Os jogos de celulares podem consumir muito a memória e a bateria de um celular e/ou tablet, mas ajuda a nos deixar menos ansiosos, fazer aquela longa espera ser mais divertida e nos tira do tédio.  Além disso, os games de dispositivos móveis são tão elaborados quanto aqueles feitos exclusivamente para consoles e ás vezes até melhor. Temos uma lista de cinco deles que podem ser encontrados no Google Play ou na App Store e são gratuitos para baixar.

Confira a lista a seguir:

Just Dance Now

image

Just Dance Now é um jogo da série Just Dance desenvolvido pela Ubisoft. O jogo foi lançado em 25 de Setembro de 2014 tanto na App Store quanto Google Play. É voltado para quem não possui um console para jogar o jogo original, para quem vive onde consoles não estão disponíveis ou são caros, ou para quem quer jogar sem um console. O jogo está disponível como um app permite conexão com a televisão, computador ou notebook. O celular é usado como um Wiimote, o principal controle do Nintendo Wii.

Clash Royale

image

O Clash Royale é jogo finlandês de estratégia. O jogo foi nomeado e vencedor na categoria de Best Upcoming Game (Melhor Próximo Jogo) na 12th IMGA – International Mobile Gaming Awards (Prémios Internacionais para Jogos de Celular) que se realizou em São Francisco, EUA no dia 15 de Março de 2016 no 111 Minna Gallery. Como funciona?  É uma espécie de jogo onde as pessoas podem jogar com várias cartas de tropas, feitiços e estruturas de defesa do Clash of Clans, além dos Royales: Príncipes, Cavaleiros, Bebês Dragões e muito mais. Derrube o Rei e as Princesas do inimigo de cima das torres para derrotá-los e ganhar troféus, coroas e glória na arena. Forme um clã para compartilhar cartas e construir sua própria comunidade.

Você pode ler também:  Já ouviu falar de um RPG baseado na cultura afro-brasileira?

Swing
image

É um jogo muito viciante, no qual você utiliza o personagem para saltar de plataforma em plataforma. Toque no personagem quando a corda for suficientemente para alcançar a próxima plataforma. A intenção do jogo é acumular os pontos.

Angry Birds Action

image

Apesar de ser bastante antigo, o Angry Birds ainda é um jogo viciante e agora está voltando com tudo entre os mais baixados, principalmente com o lançamento de um filme sobre os passarinhos. Angry Birds foi muito elogiado pela combinação viciante da jogabilidade, estilo cómico e preço baixo. O Angry Birds Action é o 13° jogo da série, que é baseado no filme ”The Angry Birds Movie” lançado em 2016. Nele temos uma dinâmica diferente do Jogo, tendo como objetivo conseguir coletar os ovos que estão espalhados pelas fases.

Avengers Alliance 2

image

Marvel: Avengers Alliance é um jogo baseado em turnos para ser jogado em redes sociais e que foi desenvolvido pela Playdom em parceria com a Marvel Entertainment e o Disney Interactive Studio Group em 2012. Suas histórias e personagens são baseadas nas publicações da Marvel Comics e escritas por Alex Irvine. Além do Facebook, ele também está disponível em dispositivos móveis. Os jogadores controlam um agente da S.H.I.E.L.D.[5] que pode ser inteiramente personalizado ganhando pontos de experiência, alcançando níveis mais altos e equipando várias armas e uniformes que podem ser obtidos no jogo.

Ainda é possível, compor uma equipe com mais dois personagens que podem ser escolhidos dentre os 98 heróis, atualmente, disponíveis no jogo, cada qual com suas habilidades e poderes únicos. De início, os jogadores possuem poucas opções de heróis para escolher estando os outros indisponíveis para seleção neste momento.

Você pode ler também:  Primeiro Game voltado para turismo no Brasil, usando Natal como cenário, é lançado

Extra:

Minion Rush
image

Gosta de Minions? Então você vai amar este jogo. É um ‘endless runner’ a três dimensões ao estilo do Temple Run, onde os jogadores terão o controle dos assistentes de Gru, do filme “Meu Malvado Favorito”. O objetivo do jogo, com sempre acontece neste género, será tentar chegar o mais longe possível enquanto recolhe o máximo de bananas que pode durante a sua corrida. Com estas bananas, assim que terminar a corrida, pode comprar diferentes elementos que desbloquearão novas aparências para os minions.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí