Yujô resolve fazer um evento de despedida neste sábado

Yujô resolve fazer um evento de despedida neste sábado

Compartilhe:

Após ter anunciado o cancelamento, o Yujô fará a sua última edição no Clube Atlântico, no bairro do Alecrim, neste próximo sábado (17), com várias atrações relacionadas à cultura pop, como séries, mangás, quadrinhos, jogos e dentre outras coisas divertidas. O evento contará com o Ludus e Saga de Entretenimento, que também fazem eventos do mesmo porte e estão dando apoio à despedida.

Dentre as novidades estar jogar Skyrim e Resident Evil com Playstation VR, equipamento que ajudará a sentir que está imerso dentro do jogo, assim como outras tendências da realidade virtual.

Mas só isso de joguinhos? Claro que não, vai haver também as competições de jogos tradicionais, como Justin Dance, e o Museu do Videogame Potiguar em exposição mostrando todos os seus consoles, alguns disponíveis para jogar, ótimo para matar aquela saudade daquele Nitendinho que você assoprava o cartucho e jogava Super Mario.

Dentre as atrações confirmadas estão o dublador Marcelo Campos, que fez a voz do Trunks, o filho da Bulma e Vegeta da série Dragon Ball, e a cantora Larissa Tassi, conhecida por cantar várias aberturas de animes. Tassi estará acompanhada da banda Neoband, novo grupo musical local composto por alguns dos nomes já conhecidos no meio nerd de Natal, como o cantor Luciano Sabino, eterno vocalista do Pandora No Hako, e o guitarrista Paulo Dantas. Eles tocarão os grandes sucessos das músicas das cultura pop japonesa que irão marcar a despedida do Yujô

No dia 03 de março, a organização do Yujô Fest havia anunciado o cancelamento das atividades e eventos futuros, a equipe existia desde meados de 2000, quando o grupo organizava festa dentro da Fundação Capitania das Artes (Funcarte).

“Infelizmente os ingressos do evento não estão vendendo muito e pela péssima experiência que tivemos no Yujô Gamer – Level Up de 2015 e Yujô Fest 6 de 2016, não acredito que se venda mais de 650 ingressos antecipados até o dia 16. Não estou mais afim de me esforçar junto com minha equipe para ver o que aconteceu em 2015 se repetir… Estávamos realmente animados pra entregar um Yujô Fest muito bom pra vocês, mas não vai dar…”, alegou Garcia em um comunicado.

Você pode ler também:  Conhece o Trinca Audiovisual? Venha exibir seu filme neste projeto

Os ingressos vendidos serão feitos de duas modalidades, que são:

Meia Entrada
Valor R$ 25,00
(Tem que apresentar documento estudantil com foto ou declaração da instituição de ensino onde estuda + B.O.) (Crianças de 0 a 5 anos: entrada free desde que acompanhado e de 6 a 11 anos podem comprar sem carteira de estudante, no entanto devem apresentar RG ou certidão de nascimento)

Entrada Social
Valor R$ 30,00
(Tem que doar na bilheteria 1 Kg de alimento não perecível – exceto Sal ou 1 brinquedo – exceto os do tipo miniaturas)

Serviço

Yujô Fest 2018
Dia 17 de Março
Local: Clube Atlântico
Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 517 – Alecrim, próximo ao SENAC do Alecrim.

Ponto de vendas dos ingressos antecipados:
Piticas
Natal Shopping – Av. Senador Salgado Filho, 2234
Bairro Candelária, Natal – RN
Horário de Funcionamento:
– Segunda à sábado, das 10:00 às 22:00
– Domingo e Feriados, das 14:00 às 21:00
Telefone: (84) 99928-7733

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí