Revista de moda masculina é lançada nesta quarta em Natal

Revista de moda masculina é lançada nesta quarta em Natal

Compartilhe:

A revista Cartola já falamos em outras postagens no blog. Após uma campanha do Catarse para tentar fazer uma edição impresso, que só conseguiu através de um edital de Economia Criativa do Sebrae, eles finalmente conseguiram lançar a primeira edição imprensa, no qual o lançamento acontecerá nesta quarta-feira (29) na Toque de Mídias, em Lagoa Nova. A distribuição da revista é gratuita e objetiva difundir diálogos sobre moda e os profissionais que movimentam criativamente o mercado

Intitulada de ‘Ócio & Negócio’, a publicação estimula o pensamento crítico a respeito de assuntos como empreendedorismo e jornada de trabalho, ao passo que divulga o trabalho de profissionais consagrados e abre espaço para novos artistas, fotógrafos e designes. Na capa está o modelo internacional Marcos Patriota, brasileiro que fixou residência em Milão por 11 anos e já protagonizou campanhas e desfiles de marcas como Diesel, Armani e foi fotografado por ícones de moda.

Modelo Marcos Patriota, capa da Cartola Mag

Para a primeira produção, a revista contou com um time de 10 artistas de diferentes localidades, como o potiguar Thiago Varela, o paulista Bruno Fiorentino e o renomado fotógrafo bélgico Antoine Rose, por exemplo.

A ideia da revista vem do produtor cultural Paulo Anjos, no qual queria “divulgar artistas visuais e levar um conteúdo de moda masculina conceitual, com um viés crítico. A proposta de unir artistas de diferentes localidades contribui para a divulgação dos trabalhos”.

Além da impressa, a revista estará disponível em nosso site, visando assegurar a responsabilidade ambiental e garantir que os leitores, independente de sua localidade, tenham acesso ao material.

Serviço:

O que: Lançamento da Cartola “Ócio e negócio”

Quando: Quarta-feira, 29 de novembro, às 18h

Onde: Toque de Mídias – Av. Salgado Filho, 1653, loja 2 (ao lado da Clarim, na altura do Supermercado Nordestão)

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí