Tempo de leitura: < 1 minutos

Os estudantes do curso de fotografia da Universidade Potiguar (UnP) reuniram os seus trabalhos e resultou na exposição Multiverso, no qual o lançamento acontecerá nesta quinta-feira (30), a partir das 19 horas, na Pinacoteca Potiguar, palácio que por muito tempo funcionou a sede do Governo do RN localizado no bairro de Cidade Alta. A intenção da exposição e mostrar os universos particulares das pessoas.

Nesse trabalho, os novos fotógrafos expuseram o seu modo de ver o mundo e os saberes adquiridos ao longo da formação acadêmica. Na oportunidade, serão mais de 200 fotos inéditas expostas aos visitantes com temas de viés social e cultural de nossa cidade.

O coletivo contará com trabalhos das alunas Meysa Medeiros, que traz como tema o jovem periférico potiguar, o chamado “Pinta Natalense” (virou até personagem na internet), Anne Queiroz com o ensaio “Eu Continuo Mulher”, com a temática sobre sensualidade de mulheres com necessidades especiais. Já Mariana Carolina, traz uma abordagem sobre a indústria da carne.

Foto do Pinta Natalense estará em exposição na Pinacoteca

De acordo com a instituição de ensino, o curso de Fotografia é o pioneiro no estado, foi lançado em 2015 e já conquistou o Conceito 4 do Ministério da Educação (MEC), através do Enade, representando a qualidade da graduação, tendo como requisitos bem avaliados a Didática-Pedagógica, Corpo Docente e a Infraestrutura. Com mais de 35 anos de atividades, integra a Laureate International Universities, rede global líder em Ensino Superior. Possui mais de 34 mil alunos entre os campi em Natal e Mossoró, oferecendo cursos de Graduação, Pós-Graduação e Educação a Distância, com polos em diversas cidades do país, além de cursos técnicos.


Você pode ler também:  Frida comemora aniversário e Natal tem exposição virtual

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

novembro 2017
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias