Gira Dança fornece aulas de dança contemporânea em Natal

Gira Dança fornece aulas de dança contemporânea em Natal

Compartilhe:

Gosta de dança? Dança Contemporânea? Sabe como fazer e de forma barata? A companhia Gira Dança vai abrir as suas portas de terça a quinta, das 15hrs às 16hrs para compartilhar seus treinamentos em dança contemporânea, feitos junto a rotina de ensaios dos seus bailarinos, utilizando técnicas e linguagens vivenciadas por eles. As aulas são destinadas para pessoas com experiência e interessados em artes do corpo, como dança, teatro, perfomance e dentre outras atividades.

Quer saber como participar?  Só entrar em contato e avisar com antecedência por nossas redes sociais ou por este número: (84)999188661 (que também funciona como Whatsapp). É pedido apenas uma contribuição de cinco reais por aula, pagamento no dia.

No ano de 2018, a companhia Gira Dança celebra 13 anos de vida. A cada mês possibilita diversas atividades e ações ao longo desse ano, mensalmente, em sua sede na rua Frei Miguelinho, localizada no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal, berço de outros espaços culturais da cidade, como a Casa da Ribeira, Espaço A3 e Aboca.

No ano passado realizou uma parceria com a companhia berlinense Toula Limnaios, que resultou em temporada e estreia do seu último espetáculo Die Einen, die anderen (Alguns Outros) na capital alemã e participação em festivais importantes no Brasil.

Giradança é uma companhia de dança contemporânea com sede em Natal  e tem como proposta artística ampliar o universo da dança através de uma linguagem própria, utilizando o conceito do corpo diferenciado como ferramenta de experiências. A companhia, criada em Natal (RN) em 2005 pelos bailarinos Anderson Leão e Roberto Morais, teve sua estreia nacional na Mostra Arte, Diversidade e Inclusão Sociocultural, realizada no Rio de Janeiro, em maio de 2005 e, desde então, tem apresentado em palcos de todo o Brasil um trabalho que rompe preconceitos, limites pré-estabelecidos e cria novas possibilidades dentro da dança contemporânea.

Você pode ler também:  Você pode estudar em EUA em 2017 e vamos te explicar como

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...