Cinco coisas que você faz na Praça de Alimentação do Midway

Cinco coisas que você faz na Praça de Alimentação do Midway

Compartilhe:

O Midway Mall está na nossas vidas por apenas 10 anos (mais precisamente em abril de 2005), mas parece que está desde o início da fundação da cidade por fazer tão parte do cotidiano dos natalenses, um dos pontos de encontros e de acontecimentos do local é a Praça de Alimentação, que cabe mais de duas mil pessoas e possui 32 lojas (lanchonetes e restaurantes) ao seu redor. O espaço é enorme mesmo e você deve ter alguma foto com a sua galera ou família naquele lugar.

A seguir, o Brechando fez uma lista de coisas que você já fez no estabelecimento ou conheceu alguém que tenha feito alguma destas opções.

Confira as alternativas a seguir:

1) Encontrar todos os amigos todos os sábados/domingos/qualquer dia da semana

2) Usar o local como escritório ao levar o notebook, quando o wi-fi do shopping funcionava perfeitamente e tinha diversas tomadas disponíveis para carregar a bateria do seu equipamento

via GIPHY

3) Brigar com o segurança por qualquer motivo: desde sentar e não está comendo ou até ter crise de riso com o seu melhor amigo

4) Cantar Parabéns Para Você ao seu amigo

via GIPHY

5) Correr para sentar no melhor lugar da Praça de Alimentação: Sofá

Extra: Marcar a sua gloriosa sessão de RPG semanalmente

via GIPHY

Você pode ler também:  Infográfico para falar sobre a quantidade de Pau-Brasil
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí