Filme potiguar continua campanha de financiamento com Baile Funk/Brega neste domingo

Filme potiguar continua campanha de financiamento com Baile Funk/Brega neste domingo

Compartilhe:

Quer terminar o domingo (21) com  8 horas de diversão com arminhas de catuaba, concurso de funk e ainda prêmio para quem der beijo triplo?  Esta é a proposta do “Me Brega Funk”, festa que servirá para financiar o filme potiguar “Verde Limão” continua sua campanha de financiamento coletivo neste domingo com um verdadeiro baile Brega/Funk no Ateliê Bar, às 15h, cheio de incentivos, como  concurso para eleger o melhor dançarino e a melhor dançarina do baile, e ainda, prêmios para quem der beijo triplo. Segura!

A festa dá continuidade à campanha de financiamento coletivo para a produção do curta-metragem “Verde Limão”, segundo filme do jornalista e realizador audiovisual Henrique Arruda, após Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor (2015), financiado através do Catarse e que até então já rodou cerca de 30 mostras e festivais pelo país e acumula 7 prêmios.

“Fazer o cenário do cinema potiguar acontecer quando o próprio poder público ainda não entende a importância disso para o desenvolvimento artístico e econômico da cidade é complicado, mas não podemos passar o ano inteiro esperando por ações pontuais, então novamente estamos juntando amigos e colaboradores para fazer nascer mais um projeto lindo”, argumenta sobre o filme em pré-produção e com estreia prevista para o segundo semestre.

Até então o projeto que narra a história de um menino que queria ter asas, conta com apoios de diversas empresas/coletivos amigos da economia criativa, como “Apartamento 702”, “Dosol”, “Clowns de Shakespeare”, “Centro Cultural Dosol”, “Ateliê Bar”,  “Brechando”,  “Copo Design” e “Cereja Comunicação”. A produção do curta-metragem é assinada pela Bobox Produções Culturais.

Programada para acontecer das 15h às 23h deste domingo, a Me Brega Bem Funk vai contar com as discotecagens de Alana Cascudo (Apartamento 702), Jéssica Guerra, Smoking Haus, Emilly Lacerda, Henrique Arruda e da Drag Queen Potyguara Bardo, que além de performar durante sua discotecagem também integra o elenco do filme.

Você pode ler também:  Que tal participar de uma maratona de jogos?

Vale ressaltar que a festa  terá entrada GRATUITA para todas as queens que queiram participar ou performar. Para confirmar presença basta acessar a página do evento no Facebook aqui.

Ou seja, para quem estava esperando por um baile brega funk essa é a oportunidade de se divertir ao som dos ritmos, com todos os sucessos de nomes, como: MC Troinha, Banda Sedutora, Companhia do Calypso, Banda Torpedo, Mc Carol de Niterói, Tati Quebra Barraco, MC Kevinho, Ludmilla, Mulher Pepita, Reginaldo Rossi e muuuito mais.

Serviço:

VERDE LIMÃO II – ME BREGA BEM FUNK
Quando? 21 de maio  de 2017
Que horas? A partir das 15h
Onde? Ateliê Bar ( Rua Chile, Ribeira)
Quanto? R$ 10 (confirmando presença AQUI até as 23h do sábado)
              R$ 15 (na hora)
              FREE para DRAGS


Classificação: 18 anos

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí