Meu Deus, não gostei da logo nova Picolé Caseiro Caicó

Meu Deus, não gostei da logo nova Picolé Caseiro Caicó

Compartilhe:

Tudo que existe na vida é para mudar e com as marcas não seriam diferentes. Uma dessas mudanças aconteceu com a marca Picolé Caseiro Caicó, que recentemente mudou a sua logo e a forma de vender os seus produtos. Agora, você pode comprar aquele picolé sabor “Pedacinho do Céu” na lanchonete da esquina da sua casa e não apenas com um cara “passando na sua rua, na sua porta”. Quer saber como ficou a logo? Leia este texto!

O picolé era conhecido por vender na rua de casa ou nas praias da cidade dessa seguinte forma:

Mas, como ficou a nova logo? Dessa seguinte maneira:

Além disso, todos os carros já estão dessa cor alaranjada, como na Praia de Ponta Negra. Veja a seguir:

Entretanto, o Brechando não curtiu as mudanças da logo e daremos sete justificativas.

1) Não conseguimos identificar de cara que isso era o símbolo do picolé. Ficaria melhor se ficasse na vertical, para mostrar logo de cara que é um picolé!
2) Poderia utilizar a cor azul, para dá uma sensação de gelado. Laranja é uma cor quente.
3) Deveriam fazer propagandas para mostrar a mudança da identidade visual, além do Facebook. Ficou difícil de reconhecer na praia que era o tradicional carrinho amarelo e azul
5) Faltou o caseiro no slogan!
6) O site também precisa ser modernizado e está bastante desatualizado
7) Poderia modernizar a logo, mantendo a tradição do picolé, assim como outras marcas de grande porte. Como assim? Mostrar na logo que é o velho e tradicional caseiro Caicó.

Sobre o Picolé Caseiro Caicó

A empresa Picolé Caseiro Caicó LTDA, foi fundada em 16 de Maio de 1993 na cidade de Caicó/RN, desenvolvendo suas atividades naquela cidade até o ano de 1995 – ano em que foi instalada uma unidade fabril em Natal/RN, localizada na Av. Presidente Sarmento N° 961 – A – Alecrim.

Você pode ler também:  O que é o Beco da Quarentena?

Onde ao longo dos anos foi se modernizando e ampliando sua estrutura, investimento em maquinários modernos e em sistema de informação capaz de agilizar entregas, faturamentos de produtos e emissão de notas fiscais eletrônicas.

Além do picolé que após 20 anos ainda permanece como o carro chefe, a empresa passou a trabalhar com a fabricação de sorvetes, gelo em cubo e açaí.

Qualidade: A empresa realiza periodicamente análises físico-químicas e biológicas de seus produtos. E só trabalha com insumos e matérias-primas que forneçam laudos técnicos atestando a qualidade e procedência.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí