Tempo de leitura: < 1 minutos

Muitas pessoas seguem a corrente do veganismo, que não consome nenhum produto alimentício de origem animal. Para mostrar que é possível manter uma vida saudável e ficar bem alimentado sem utilizar os animais, um grupo resolveu criar a segunda edição do Festival Vegano de Natal, que está marcado para acontecer no dia 8 de abril, no Espaço Flor de Bali, no bairro de Petrópolis, das 10 às 17 horas.

O festival vai contar com diversos empreendimentos locais com diversas opções de alimentação, lanches, almoços, sobremesas, sucos naturais, cervejas artesanais, cosméticos naturais, bolsas, sapatos, roupas, prática de yoga, rodas de conversa sobre libertação animal etc etc etc. Um evento completo dedicado à celebração e reflexão a respeito da questão animal, cheio de gente legal, música agradável e com entrada gratuita, além de permitir a entrada do Pet.

Veja o cartaz a seguir:

Festival de comida vegana está marcado para acontecer em abril (Foto: Divulgação)

O evento é organizado pelo Chefe Veg, criado no ano passado, é uma empresa de alimentos congelados veganos artesanais com sabor caseiro que faz bem para o corpo, a mente e o espírito. Eles vendem produtos sem ovos ou leite. Além disso, os ingredientes vem do sal marinho, açúcar demerara, soja não transgênica e produtos orgânicos. A comida é vendida por encomenda ou em lojas que revendem os seus produtos.


Você pode ler também:  Hoje começa o Encontro de Dança em Natal e Parnamirim

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

março 2017
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias